ACESSOS
78661

 
 
    < Voltar  

06/04/2018 11:23:39


COMEÇOU A BADERNA

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

Se todos são iguais perante a Lei, pelo menos é o que diz a nossa Carta Magna, que deve ser obedecida por todos, é salutar que o ex-presidente Luís Inácio, se apresente à PF em Curitiba, hoje às 5 da tarde.

Essa seria uma grande demonstração de obediência a Lei, e exemplo para todos os brasileiros, principalmente aqueles que ainda pensam que “tudo podem”.

Não é salutar, para a imagem o País e do PT, a forma como estão agindo os apoiadores do ex-presidente, bloqueando estradas, coordenados por Alexandre Conceição, Coordenador do MST, na tentativa de evitar a prisão do ex-presidente, a partir de agora considerado, condenado a prisão.

O Espetáculo termina mostrando o quanto são intransigentes essas pessoas, que a seus entendimentos, somente elas estão certas, até em desrespeitar a Lei Máxima do Brasil, a Constituição Cidadã.

Precisa de mídia

Com a experiência acumulada durante o tempo de metalúrgico no ABCD, o ex-presidente e seus apoiadores, sabem que precisam vender a imagem de vítima para a imprensa nacional e internacional, e nada melhor que o ex-presidente se refugiar na sede do seu sindicato e esperar que a Polícia, cumprindo ordem Judicial vá até lá para conduzi-lo a força para a prisão.

Essa artimanha já foi definida e o “circo” está pronto para receber o público que começa a chegar em ônibus fretados, estranhamente por pessoas que se dizem pobres.

A 5 da tarde deverá entrar no picadeiro, o arauto avisando: Respeitável público, o espetáculo vai começar!  

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!