ACESSOS
79819

 
 
    < Voltar  

06/04/2018 10:48:36


ESTRANHO MESMO É DAR TITULO DE CIDADÃO EM ANO DE ELEIÇÃO

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Foto: divulgação

Se a moda pega, os Vereadores de Parintins terão muito trabalho até as eleições deste ano, propondo e aprovando a concessão de Título de Cidadão Parintinense, a políticos que ajudaram, ou estão ajudando os interesses particulares de alguns Vereadores.

Após o início da temporada de doação de Títulos de Cidadania, as conversas são de que o ex-vereador Cabeça, fez escola em Parintins. Manoel Cristo de Oliveira, 54, morador do Paulo Correa, afirmou que o ex-vereador Cabeça “foi o campeão desse negócio de título pra quem está no mandato pra trabalhar pelo povo e não faz mais do que sua obrigação”.

Para a senhora Lourdes Silva Marques, 36, residente no Zé Açu, isso deve custar um valor bem significativo para a “Câmara que deveria aplicar esse dinheiro gasto com palhaçada para aplicar em favor da população”. Sentenciou.

Se Alfredo Nascimento merece ou não, ser agraciado com essa comenda, cada parintinense deve refletir e se possível externar sua posição. Porém, o homem público não passa de um trabalhador escolhido para promover o bem de todos, e nada do que faça é favor ao mais humilde cidadão ou ao mais abastado.

Alfredo coordenou a construção do Porto de Parintins, ajudou a administração passada e a atual a carrear recursos para aplicar em benefício da população, não fez mais do que sua obrigação, pois o dinheiro conseguido não era dele e, sim público, do povo, e para isso recebe os seus subsídios e benesses do cargo que ocupa.

Para a jovem Marly Tavares de Souza, 19, residente na zona rural “ele, Alfredo Nascimento, devia era mandar uma carta para a população dizendo que não quer esse negócio de título, por que só agora o vereador lá do Caburi se lembrou? Só porque é ano de eleição? Por que ele não propôs no ano passado? “ Indagou a jovem.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!