ACESSOS
78662

 
 
    < Voltar  

19/03/2018 17:17:19


PROPOSTA DA UBER CHEGA A PARINTINS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

A empresa multinacional UBER que já atua em várias capitais do País, inclusive em Manaus, pode também passar a operar em Parintins.

O processo para a vinda da UBER para Parintins, está sendo conduzido pelo Prefeito Bi Garcia, que pretende com o novo serviço, aumentar a rentabilidade dos profissionais que atuam no transporte de taxi na cidade.

A Uber do Brasil Tecnologia Ltda., é uma sociedade de responsabilidade limitada, estabelecida no Brasil, com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 201, 26º e 27º andares, salas 2601 e 2701, CEP 05426-100, São Paulo/SP, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda (CNPJ/MF) sob n. 17.895.646/0001-87 (“Uber”) ou qualquer de suas afiliadas.

Em uma reunião nesta segunda, 19 de março, da qual participaram os dirigentes do Sindicato dos Taxistas de Parintins, foi apresentado o projeto que segundo a administração municipal, a intenção é transformar os taxistas de Parintins em motoristas de UBER. 

De acordo com a visão da administração é inserir Parintins nas cidades que contam com esse serviço de transporte de passageiros.

Para o presidente do Sindicato dos Taxistas de Parintins, Raimundo Pimentel, isso é um grande avanço, mas a proposta precisa ser discutida com os 130 taxistas associados e o Prefeito Bi Garcia.

Basta somente um cadastro 

Para trabalhar através do aplicativo UBER, o interessado precisa tão somente fazer um cadastro no site da empresa e passar a fazer o serviço, e claro manter os carros em perfeitas condições de higiene e segurança.

Para se cadastrar na UBER, o motorista precisa entre outras coisas registrar e-mail, nome e sobrenome, telefone, criar senha e indicar a cidade onde vai operar.

Acaba a exclusividade

Com a entrada da UBER, acaba a exclusividade dos atuais taxistas, visto que qualquer pessoa que tenha um veículo ou desejar trabalhar alugado, a UBER tem os meios para atender a esses profissionais. 

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!