ACESSOS
79819

 
 
    < Voltar  

15/03/2018 08:16:10


MARINA ABRE INSCRIÇÕES PARA FUZILEIROS NAVAIS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Os jovens de Parintins do sexo masculino que estejam na faixa etária de 18 anos completos e farão 21 até o dia primeiro de janeiro de 2019, que desejarem ingressar na Marinha do Brasil como Fuzileiros Navais, a partir do dia 30 de março, poderão concorrer as 1.300 vagas oferecidas para o Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais.

Os principais requisitos para o ingresso é que o jovem seja brasileiro, tenha idade entre 18 e 21 anos e tenha concluído o Ensino Médio.

O candidato inscrito poderá optar por concorrer as vagas para servir nas Unidades da Marinha, no Rio de Janeiro, Brasília, Grupo de Fuzileiros Navais de Rio Grande do Norte, 1º Batalhão de Operações Ribeirinha em Manaus, 2º Batalhão de Operações Ribeirinhas em Belém, Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador e Batalhão de Defesa NBQR de Aramar em São Paulo.

Os aprovados farão o curso de formação em Brasília e Rio de Janeiro, com duração de 17 semanas, em regime de internato e dedicação exclusiva até o dia da formatura.

O Curso oferece alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, e remuneração como ajuda de custo para despesas pessoais.

Primeira etapa

Os inscritos, na primeira etapa do processo seletivo passarão pelo exame de escolaridade, com provas de Português e Matemática, que serão realizadas no dia 29 de maio de 2018, e os aprovados, irão para a segunda etapa que consiste na verificação de dados biográficos e de documentos, teste psicológico, inspeção de saúde e teste físico.

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!