ACESSOS
78280

 
 
    < Voltar  

10/02/2018 11:11:36


POR QUE A ESQUERDA NÃO ACEITA A REALIDADE?

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foto: divulgação

Como sempre, fim de semana costumo fazer um balanço das atividades da semana, aplaudir as concluídas com sucesso e descobrir os motivos que não permitiram a conclusão de algumas.

Como estamos vivendo um ano eminentemente eleitoral, quando os brasileiros vão às urnas para escolher seus representantes no Legislativo e o chefe do Executivo, me deparei com uma fato bem recente.

Desde o começo da Operação Lava Jato, os políticos de esquerda, vivem em polvorosa, porque de alguma forma tiveram participação em atos ilícitos (roubalheira do erário público), e para eles a figura do Juiz Sérgio Moro, é, segundo afirmam os religiosos, como mostrar uma cruz para o diabo.

Os processos recheados de provas das roubalheiras cometidas por Eduardo Cunha, Sérgio Cabral, Aécio Neves, José Serra, Palocci, Vaccari, Lula e companhia e tantos outros, inclusive aqui no Amazonas, ainda são contestados pelos envolvidos.

Senhores ladrões, aceitem a realidade. 

Sejam, nem que pela última vez nas suas em suas miseráveis vidas, homens de verdade.

Não sigam os ensinamentos do seu chefe e professor que nunca viu nada, nunca sabe de nada, nem mesmo quando seus filhos amanheceram pobres e anoiteceram milionários, e quando foram descobertos passaram a tentativa de agredir o Juiz Sérgio Moro.

Senhores ladrões, façam como o Roberto Jeferson, presidente do PTB que teve a coragem de assumir que ficou com o dinheiro do “Petrolão” e avisou Lula, e, mesmo assim Lula afirmou que não sabia de nada.

Será tão difícil para a esquerda aceitar que vocês jogaram o País no mar de lama que estamos? Que vocês acabaram com o orgulho do povo honesto de ser brasileiro? Sim porque para a esquerda, lama e descredito, nas suas mentes maléficas, é o melhor que pode acontecer, pois, dar migalhas aos pobres, fingir que ajuda e dá dignidade, é a base do “bom vivam” que os faz feroz agressores a Justiça, representada pelo Juiz Sérgio Moro, e agora os Desembargadores do TRF4.

Sei perfeitamente, que os planos da esquerda em minar o Judiciário, com apaniguados nomeados para defender os ilícitos que iriam praticar, não deu certo na totalidade, mas, mesmo assim ainda contam com um aliado na Suprema Corte, que volta e meia está cumprindo sua missão.

Bom dia. 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!