ACESSOS
79280

 
 
    < Voltar  

01/02/2018 14:28:53


RECAPEAMENTO ASFALTICO E SEGURANÇA PARA PARINTINS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

O processo de recapeamento asfáltico de parintins que se encontra em fase de licitação por parte do Governo do Estado, a princípio está orçado em R$ 20 milhões.

Para melhorar as condições das vias da cidade, o secretário de segurança e vice governador Bosco saraiva, durante sua visita a Parintins informou que o governador Amazonino Mendes está liberando para a Prefeitura nesta primeira etapa o valor de R$ 2, milhões para aquisição de material a ser usado na operação tapa-buracos. O recapeamento de estradas e vias da área urbana swerá feito posteriormente, assim que for concluída a licitação.

O prefeito Bi Garcia enfatizou que está é a primeira vez na atual administração, que o governo do Estado auxilia Parintins na compra de assalto. Todo o trabalho feito até agora tem sido com recursos próprios da municipalidade.

Segurança e combate à criminalidade

Bosco Saraiva além de anunciar a liberação de verbas para infraestrutura viária da cidade, também confirmou obras de melhorias na delegacia de polícia e construção do novo Quartel da Polícia Militar, além de outros benefícios para as Polícias Civil e Militar.

No tocante a segurança da população e combate a criminalidade, o secretário foi enfático ao afirmar que a “segurança será reforçada e que os homens da inteligência que já estão em Parintins atuarão de forma a não dar trégua aos criminosos”. Afirmou

Para isso o patrulhamento policial será reforçado e Parintins terá polícia na rua 24 horas com operações de combate ao tráfico e a todo tipo de crimes.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!