ACESSOS
72818

 
 
    < Voltar  

MARITIMOS COM CHA VENCIDA DEVEM PROCURAR A AGENCIA DA CAPITANIA

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Os profissionais marítimos que atuam nas embarcações de nossa região, devem ficar alertas para a data de vencimento de suas Carteiras de Habilitação de Amados – CHA, para evitar futuros problemas. 

O capitão Marcelo Barrios Lúcio, agente da Capitania Fluvial de Parintins, alertou os marítimos, informando que os profissionais com a CHA vencida será impedido de continuar suas atividades.

A Carteira da Habilitação de Amador tem prazo de validade por 5 anos e o portador deve procurar a Agencia Fluvial para a renovação após esse período apresentado no ato os seguintes documentos: CHA (vencida), ou se o portador tiver o documento extraviado, deve apresentar o Boletim de Ocorrência Policial, identidade original e cópia, CPF original e cópia, Atestado médico, Comprovante de residência original e cópia e Guia de Recolhimento da União, no valor pago de R$50,00. 

O processo é rápido e o atendimento é feito na própria Agencia da Capitania dos Portos de Parintins, a cuja jurisdição estão subordinados os Municípios de Nhamundá, Boa Vista do Ramos e Barreirinha. 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!