ACESSOS
72818

 
 
    < Voltar  

NOVO COMANDANTE DA CAPITANIA DE PARINTINS CHEGA HOJE A MANAUS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

O Capitão José Carlos de Sá, que vai assumir a direção da Capitania dos Portos de Parintins, em substituição ao Capitão Marcelo Barrios, desembarca logo mais em Manaus, onde será recebido por Marcelo Barrios.

Até o dia 18, os dois devem cumprir agenda junto do 9ºDN, onde o Capitão Sá deverá receber todas as informações sobre a Agemar Parintins

Marcelo Barrios e José Carlo de Sá seguem juntos para Parintins no mesmo dia 18, com chegada marcada para manhã de sexta-feira, 19, para em seguida dar sequência ao trabalho de transmissão de cargo.

Visita a jurisdição

De acordo com agenda divulgada, os dois militares seguem no dia 23 pela manhã para Nhamundá e nos dias 24 e 25, visitam os Municípios de Boa Vista do Ramos e Barreirinha.

Em Barreirinha está marcado um encontro todos os condutores de ambulanchas e condutores marítimos do transporte escolar, e na ocasião será apresentado o novo Comandante da Capitania dos Portos de Parintins e sua jurisdição.

SOAMAR estará presente

Por se tratar do parceiro civil da Marinha do Brasil em Parintins, a direção da SOAMAR foi convidada pelo Capitão Marcelo Barrios para integrar a equipe que visitará os Municípios da Jurisdição de Parintins, bem como participar da organização da cerimônia de transmissão de cargo que ocorrerá no próximo dia 30.

Como já é do conhecimento público a Sociedade Amigos da Marinha – SOAMAR, mesmo não tendo poder de polícia, é o braço civil da Marinha do Brasil, em todas as 63 cidades onde está instalada.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!