ACESSOS
78294

 
 
    < Voltar  

03/01/2018 19:28:50


OU MUDA, OU PARA.

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

O primeiro ano da administração do Prefeito Bi Garcia poderia ter sido bem mais produtivo, mas as dificuldades financeiras, o desmando administrativo e o descompromisso com a cidade e sua gente, herança da administração mais desastrada que se tem notícia na história de Parintins, Carbrás e Carmona, não permitiram um avanço maior.

Até aí tudo bem. Acontece que grande parte do secretariado escolhido no primeiro momento, não entendeu que o momento não é para “capinar sentado” ou perder tempo com maluquices.

Muitos dos auxiliares direto do Prefeito perderam tempo precioso com reuniões sem necessidade ou tratando de fofoca e vigiando face book, enquanto o trabalho que poderia ser realizado de forma rápida e eficiente se arrastou ao longo do primeiro ano da administração.

Como 2018 é ano político e os interesses estão mais a flor da pele que antes, é de bom tamanho que Bi Garcia faça o mais rápido possível o ajuste na máquina, com a troca de secretários, aqueles que deixaram a desejar e os que forem escolhidos devem ter em mente que é hora de ação.

A economia do Município precisa urgentemente voltar a funcionar de forma que todos possam se beneficiar e não só o grupo de “elite” como aconteceu a quatro anos passados, o que deixou a cidade estagnada.

Se não dá para mudar, então é preciso rever tudo o que foi prometido em campanha politica e que acendeu a esperança da população que foi às urnas e depositou 30 mil votos de confiança.

Com a palavra o Exº Sr. Frank Luís da Cunha Garcia.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!