ACESSOS
75671

 
 
    < Voltar  

03/01/2018 11:44:50


SOMOS TODOS DE PARINTINS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Foi dada a largada para a eleição 2018, queiram ou não, a fase de namoro com as lideranças e pessoas do povo começaram na virada do ano.

Se em Parintins, nomes como o de Rossy Amoedo, Mateus Assayag, Vanessa Gonçalves e outros aparecem como pretensos candidatos a deputado estadual, todos tem uma certeza absoluta, que terão que enfrentar o forte nome de Michele Valadares, caso ela decida ser candidata a deputada estadual, mesmo contra a vontade dos chamados “bacanas” da política local.

Sabedor da situação, e de olho também na Assembleia Legislativa, por onde já passou mesmo com fraquíssima atuação em favor de Parintins, Tony Medeiros busca nova sigla para disputar a eleição e segundo comentários já conta com apoio do vereador Telo Pinto e tem mantido conversar com o vereador Bertoldo Pontes que comanda o partido Livres.

Quanto a candidatura de Dodozinho Carvalho que muitos apostavam ser para deputado estadual, o mesmo confirmou que é sim candidato, mas a deputado federal e que está organizando suas empresas para a partir da segunda quinzena deste mês dar início aos trabalhos políticos.

Dodozinho tem até março para escolher a sigla pela qual irá disputar a Câmara Federal, haja vista, não ser filiado a nenhum partido político.

Na última pesquisa divulgada na capital, Dodozinho Carvalho aparece entre os 20 pré-candidatos a uma vaga na esfera federal.

Outro nome que surpreende, pelo menos nas rodas de conversa, é do deputado Davi Almeida que deve conseguir bastante votos em Parintins e outros municípios do interior do Estado.

Almeida quando de sua passagem pelo comando do Estado, soube conquistar a simpatia de muita gente e inclusive de classes de trabalhadores, que hoje se dizem grato ao trabalho desempenhado por ele quando governador, como é o caso da educação. 

 

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!