ACESSOS
79778

 
 
    < Voltar  

20/12/2017 13:36:43


O SALVADOR DA PÁTRIA QUEM SERÁ?

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Cansado de ver tanta roubalheira, totalmente desacreditado nos políticos, o povo brasileiro, os que ainda pensam, está angustiado e sem saber o destino da Nação a partir da próxima eleição.

Se pelo menos o nosso Judiciário, estivesse na conta das Instituições sérias, e abrigasse os reclamos do povo, a situação seria um pouco diferente e menos dolorida para a população, mas quando se tem uma um Presidente da Nação denunciado por corrupção, uma Corte da Justiça que respira incompetência e conchavos para soltar bandidos, uma Câmara de Deputados com 80% de seus integrantes envolvidos em falcatruas, um Senado Federal inoperante e com quase todos os seus 81 membros envolvidos em algum ilícito, e o nosso Estado do Amazonas, por exemplo, 3º colocado no ranking de senadores processos no STJ. O primeiro que gritar: Eu tenho a solução! Vou tirar o País do caos! É logo recebido como o Salvador da Pátria. Será?

Aí os PICARETAS, sem competência e nem condições para administrar o País, alardeia, por exemplo, que vai dar ordem para policial matar pessoas, e o povo está tão desesperado com a situação, que alguns acreditam e aplaudem.

Outro que pegou o dinheiro público e mandou pra Cuba, Venezuela, e os escambaus etc., deixando a conta para os pobres trabalhadores brasileiros, ainda se diz pai dos pobres, mas somente seus filhos ficaram milionários, ainda quer voltar ao comando de um País, que ele e seus asseclas destruíram.

Esse é o quadro caótico que vejo no meu amado Pais Brasil.

O que fazer para mudar tudo isso?

São muito poucos os homens e mulheres de conduta ilibada que poderiam tirar o Brasil da situação vexatória nos cenários, nacional e internacional.

Esses cidadãos, ou não querem se envolver com o processo político, ou de alguma forma a criminalidade política os impede de se manifestar.

Sem a presença das nossas Forças Armadas, Exército, Marinha e Aeronáutica, onde estão os últimos e verdadeiros guardiãs da Pátria, no comando, estamos de mal a pior.

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!