ACESSOS
71291

 
 
    < Voltar  

NÃO DÁ MAIS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

O Prefeito Bi Garcia que até então comanda o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB em Parintins, está de malas prontas para deixar o ninho tucano e ingressar no Solidariedade. O mesmo caminho seguido pelo atual vice-governador e Secretário de Segurança Bosco Saraiva, ex-PSDB.

Assim como Saraiva, Bi Garcia está “sendo fritado” pela cúpula do PSDB comandada por Artur Neto e seus aliados tucanos que resolveram diminuir o raio de atuação dos demais filiados e líderes partidários do interior do Estado.

Bi Garcia tem mantido conversas bastante maduras com outras siglas mas segundo pessoas ligadas ao ninho tucano em Parintins, o caminho deve ser o Solidariedade, o que não foi ainda confirmado e nem desmentido por Bi Garcia.

Como março de 2018 abre-se a janela politica para a troca de partidos sem embaraços para detentores de mandato, até lá muita coisa ainda deve acontecer.

Informações chegadas ao blog dão contas que com a saída de Bi Garcia do PSDB, a sigla deva ficar nas mãos dos Vereadores Telo Pinto e Maildson Fonseca, porém o partido deve perder cerca de 80% de seus filiados de peso quet estão disposto a seguir Bi Garcia.

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!