ACESSOS
71291

 
 
    < Voltar  

EMPRESAS SE PREPARAM PARA AS VENDAS DE NATAL

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

 

Nelson Brelaz

Se depender do esforço da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parintins – CDL Parintins, as vendas de Natal e Ano Novo poderão ser aquecidas, recuperando assim parte dos prejuízos que as empresas vem acumulando aos longo de três anos.

Na noite de ontem, 28 de novembro, a CDL realizou uma oficina com o objetivo preparar a equipe dos Associados para a temporada de Vendas de Final de Ano.  Foram abordados os temas Motivação como qualidade de vida no trabalho, Técnicas de abordagem e fechamento de vendas e Orientação para prevenção de furtos e roubos no interior da loja.

Foram palestrantes a Psicóloga Tharzia Valente Ferreira, instrutora do quadro funcional da FIEAM e o Tenente PM, Bruno Batista do 11º Batalhão da Polícia Militar.

14 empresas marcaram presença, seja através do próprio lojista ou de colaboradores. Entre os participantes estão CASA SANTOS, VÍDEO PARK, GRUPO TAMAQUARÉ, GREEN MAGAZINE, A MODERNHINHA, O NORDESTÃO, LOJA ALTERNATIVA, A CARIOCA, HM MAGAZINE, MANEQUIM, FREE SHOPING, CHARME TROPICAL, SUPER BRASILEIRO e CONTEMPORÂNEO FESTAS & EVENTOS, além de pessoas interessadas em conhecer do assunto.

Ao final a Presidente da CDL Parintins, Patrícia Brelaz agradeceu aos Parceiros Federação das Indústrias do Estado do Amazonas - FIEAM na pessoa do seu Presidente Antônio Silva que cedeu a Psicóloga Tharzia Brelaz instrutora do quadro funcional da FIEAM para ministrar a palestra sobre Motivação e ao 11° Batalhão da Polícia Militar na pessoa do Comandante Major Morrilas que cedeu o Tenente Bruno Batista para ministrar a palestra sobre Segurança. 

Aos Associados a CDL PARINTINS agradeceu a participação e o empenho de todos em tornar nosso Comércio cada vez mais forte e sólido.

 

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!