ACESSOS
71291

 
 
    < Voltar  

SOAMAR PREPARA CAMPANHA DO COLETE SALVA VIDAS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

As duas mortes por afogamento ocorridas no último final de semana, levaram o Capitão Marcelo Barrios Lucio, agente fluvial da Capitania dos Portos de Parintins, e endurecer o jogo contra as pessoas negligentes que viajam, principalmente em pequenas embarcações, tipo rabeta e bajara, sem o colete salva vidas.

De acordo com o agente a partir de agora será tolerância zero, e quem for encontrado navegando sem o colete, vai ser responsabilizado perante a legislação naval.

Campanha do colete

A Sociedade Amigos da Marinha de Parintins, já está preparando uma farta documentação para fazer parcerias com a Câmara de Dirigentes Lojistas, Prefeitura de Parintins, Câmara de Vereadores e seus membros para a partir de janeiro vindouro arrecadar coletes salva vida para doar as pessoas de baixa renda residentes na zona rural, que precisam se deslocar até a cidade em rabetas e bajaras.

O Presidente da Soamar Parintins pretende fazer contato com o Presidente da Soamar Manaus, Sergio Viana, para solicitar ajuda na arrecadação de coletes salva vidas.

O alerta serviu

Depois que a Marinha adotou tolerância zero, as pessoas começaram a usar os coletes, mas mesmo assim ainda é muito pouco, ou falta consciência que o equipamento pode evitar a perda de vidas.

A velha resposta “estou acostumado”, já não está mais convencendo os homens da Marinha responsáveis pela fiscalização.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!