ACESSOS
69942

 
 
    < Voltar  

“A ARTE DE BEM VIVER” CHEGA A MARINHA, EM MANAUS

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz 

A psicóloga Tharzia Valente Ferreira, dos quadros do SESI/Manaus, foi a responsável para levar até o Núcleo de Assistência Social-NAS do Comando do 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil, oficina sócio educativa de autoajuda intitulada “Resgate da Autoestima”, que faz parte do Projeto “A Arte de Viver Bem”, para esposas e dependentes dos militares residentes em Manaus.

A atividade contou com a participação efetiva de 29 esposas de militares e teve como o principal objetivo promover vivências terapêuticas a partir da história pessoal e familiar dos participantes, dando ênfase as emoções e inseguranças individuais, e promovendo o manejo positivo do sofrimento como ferramenta para o autoconhecimento.

O Projeto “A Arte de Viver Bem”, é vinculado ao Programa de Qualidade de Vida no Trabalho e na Família, visando a saúde física e mental bem como a convivência interpessoal, destinado aos militares e servidores civis.

Para a participante Domingas Sueli Pereira de Carvalho “a atividade provocou muitas emoções, nos tirou da zona de conforto e nos deixou frente a frente com nossas angústias e medos mais escondidos. Fazendo-nos perceber que somos nós quem podemos provocar mudanças em nossas vidas e na autoestima. Mudar é uma questão de atitude”, afirmou Domingas Sueli.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!