ACESSOS
69942

 
 
    < Voltar  

CIDADE DA CRIANÇA SERÁ INAUGURADA NO DIA 12

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Depois de passar quatro anos abandonada a Cidade da Criança Pichita Cohen, espaço público destinado ao lazer da criançada parintinense, vai voltar a funcionar plenamente.

Com recursos próprios da Prefeitura, o prefeito Bi Garcia investiu na reconstrução do espaço de lazer da criançada e no próximo dia 12 vai acontecer a reinauguração daquele logradouro público.

Além da recuperação das instalações elétrica, hidráulica, alambrado e palco, todos os brinquedos foram recuperados e os mais danificados foram trocados de forma a oferecer as crianças toda segurança na hora de desfrutar o lazer.

Ao vistoriar a conclusão das obras o prefeito Bi Garcia foi enfático ao afirmar que "reconstruímos a Cidade para que possamos entregar numa belíssima festa para todas as crianças de Parintins, demonstrando claramente o nosso compromisso e carinho com todas as crianças".

Uma vasta programação está sendo elaborada para marcar a reinauguração da Cidade da Criança, quando haverá uma farta distribuição de guloseimas e brinquedos.

Para o secretário de obras, Mateus Assayag que coordenou pessoalmente todo o trabalho, "apesar das dificuldades financeiras ao assumir a administração municipal, o prefeito Bi Garcia vem mantendo o compromisso em promover melhorias para Parintins, recuperando grandes obras que ficaram abandonadas por anos”, afirmou o secretário.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!