ACESSOS
69940

 
 
    < Voltar  

ISRAEL PAULAIN SE PREPARA PARA O 2º TURNO EM NHAMUNDÁ

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Depois de mostrar força politica e liderança em Nhamundá, Israel Paulain PMDB=15, esteve em Parintins tratando de assuntos ligados a campanha de seu partido em Nhamundá, para o segundo turno da eleição suplementar que tem como candidato Eduardo Braga.

Contando apenas com apoio do Vereador Ivan Paulain e dos ex-vereadores Marcinaldo Santos e Francinaldo Chagas Tabaco, além de seus fiéis seguidores, o chamado “FORMIGUEIRO DO 15”, referencia dada aos amigos de Israel, o candidato Eduardo Braga obteve a maioria dos votos em Nhamundá.

Foram quatro contra todos

Os partidários do prefeito Nenê Machado e seu vice Mantegão, ainda procuram explicações para a derrota no primeiro turno, quando “tinham três ex-prefeitos que alegavam serem lideres de votos

, dez vereadores e alguns oportunistas que deixaram o grupo deles mais o prefeito atual e o vice, e nós perdemos, não dá para entender”, disse um funcionário da prefeitura que pediu anonimato e afirmou estar com o 15 de Israel agora no segundo turno.

A prova do enfraquecimento do grupo situacionista de acordo com os coordenadores da campanha do 15, são os telefonemas e mensagens dando sinal de que estão abandonando a campanha de Menê Machado e seu grupo.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!