ACESSOS
68566

 
 
    < Voltar  

PREFEITO ANUNCIA O RETORNO DO PROGRAMA DE SAÚDE OCULAR

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Uma parceria com a Fundação Piedade Cohen e a contratação do médico Gilson Lima Bentes por parte da Prefeitura de Parintins vai trazer de volta o programa “Saúde Ocular”, que ficou no esquecimento desde a última administração de Bi Garcia.

No período de 20155 a 2012, centenas de parintinenses foram beneficiados não só com a consulta ocular como foram feitas jornadas de cirurgias que devolveram a visão a muitas pessoas que não tinham condições financeiras para procurar outros centros, como Manaus.

Falando sobre o programa “Saúde Ocular”, o Prefeito foi enfático em dizer que “estamos retomando essa política de atenção a saúde da população. Sabemos da importância da visão e muitas famílias não têm recursos para alguns procedimentos. Hoje é a primeira entrega de óculos que está beneficiando estudantes, idosos e já há encaminhamento para cirurgias futuras”, argumentou o prefeito. 

Muitas pessoas que já foram atendidas através da parceria entre Prefeitura e a SUSAM, receberam na última quarta-feira, os óculos, sem ônus para as pessoas.

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!