ACESSOS
69277

 
 
    < Voltar  

OBRAS NO PARQUE INFANTIL EM FASE DE CONCLUSÃO

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Em breve a criançada parintinense voltará a ter a sua disposição mais uma opção de lazer. O parque infantil “Cidade da Criança Pichita Cohen” que ainda está fechado para obras de reforma, deverá ser reaberto em breve, de acordo com o Secretário de Obras Mateus Assayag.

Por determinação do Prefeito Bi Garcia, estão sendo executadas obras de reconstrução dos brinquedos, pintura, recuperação das instalações elétricas e hidráulicas e recuperação do palco o que obrigatoriamente passa pela iluminação.

Além desse trabalho o alambrado também está sendo recuperado e em alguns trechos está sendo trocado para oferecer mais segurança as crianças e evitar acidentes.

Todos os brinquedos danificados foram trocados por novos e segundo o secretário Mateus Assayag “após a repaginação que a administração do Prefeito Bi Garcia está fazendo no parquinho, os pequenos vão voltar a ter seu espaço próprio para brincar”.

Após a conclusão e entrega da Cidade da Criança Pichita Cohen, será a vez da Praça Benedito Azedo, localizada em frente à escola Suzana Azedo, no bairro de Palmares, a receber melhorias e reforma total.

Indagado sobre os recursos, Mateus informou que são recursos próprios, fruto da arrecadação municipal que tem aumentado uma vez que agora o cidadão parintinense tem procurado fazer a sua parte pagando corretamente seus impostos, porque está vendo e sentido as mudanças e onde está sendo empregado o dinheiro do imposto municipal. 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!