ACESSOS
69277

 
 
    < Voltar  

COMUNITÁRIOS DA GLEBA VILA AMAZÔNIA EXPÕEM NECESSIDADES A PREFEITURA

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz

Representantes das comunidades do Laguinho, Santa Maria do Murituba, Santíssima Trindade, Perpétuo Socorro, Valéria, São João e São José, todas encravadas na Gleba Vila Amazônia, estiveram na Prefeitura para discutir com o vice-prefeito Tony Medeiros, que está na titularidade do cargo, os problemas que afetam diretamente o cotidiano dos moradores das citadas comunidades.

Os representantes comunitários tomaram a decisão de conversar diretamente com o chefe do Executiva, para alinhar as providências a serem tomadas no tocante a transporte escolar e melhorias nas estradas, principalmente as vicinais.

Tony Medeiros também convocou para o encontro os secretários de educação João Costa e de obras Mateus Assayag, além de representantes da Câmara Municipal.

Para Tony Medeiros o encontro com os comunitários foi da maior importância, tendo em vistas as dificuldades por eles enfrentadas serem grande e que nunca tiveram a oportunidade de expor a quem, de direito. “Louvo momentos como este. Quanto mais contato temos com nossa população, mais teremos conhecimento dos problemas enfrentados no dia-a-dia para solucioná-los”, frisou Medeiros

Ao final do encontro ficou decidido que a Secretaria de Obras vai atuar nos pontos mais críticos das estradas da Vila Amazônia para diminuir os riscos de acidentes e melhorar o tráfego de veículos, por sua vez a Secretaria de Educação atuará no melhoramento do transporte escolar e das escolas em situação de precariedade da região.

 

 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!