ACESSOS
76462

 
 
    < Voltar  

10/9/2015 9:28:33 AM


É MINHA OPINIÃO EM TEMPO DE ROUBALHEIRA

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Nelson Brelaz 

Ao longo da vida sempre ouvi falar que o Brasil é um pais rico. Tão rico que “é muita gente roubando e ele não se acaba”, essa frase era repetida sempre pelo meu saudoso pai quando se referia a alguma trapaça feita pelos poderosos para se dar bem.

Hoje resolvi fazer uma reflexão sobre essa frase e chego a conclusão que o velho Darcy Ferreira tinha razão.

Com tanta roubalheira principalmente por quem deveria ser o guardião de nossas riquezas, acabo desacreditado na honestidade dos nossos políticos e governantes.

“Verdade ou não, o povo tem razão” é o que eu sempre digo quando alguém me indaga a respeito deste ou daquele acontecimento.

Verdade que roubaram milhões da Petrobrás? Sim. Também é verdade que a maior autoridade do executivo do País promoveu um rombo de trilhões? Sim. Será verdade que os políticos dos últimos anos são cheios de trapalhadas e roubos? Sim. E vou mais além. Isso acontece em todos os níveis, Executivo e Legislativo, e pasmem já está em raros casos chegando ao aplicador da Lei, o Judiciário.

Acho que chegou o momento da revolução silenciosa por parte da população, que com um gesto simples pode e deve acabar com essa camarilha que se instalou em todos os níveis deste País.

O momento exato da revolução silenciosa vai acontecer em 2016, quando os tais “homens das mãos limpas” vão invadir as casas dos brasileiros através das emissoras de radio e televisão, com os discursos ensaiados e repetitivos para ludibriar os incautos eleitores.

Brasileiros de todos os quadrantes deste País, vamos nos unir e fortalecer a democracia vamos dar o troco a esses que fidem non meret, não comparecendo as urnas, e, preferindo pagar a multa estabelecida para quem deixar de votar, ou, se formos às urnas unidos todos de norte a sul, votemos todos em branco ou anulando os votos, porque afinal fides veritas somos nós eleitores.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!