ACESSOS
72001

 
 
    < Voltar  

OS ARTISTAS E O TEATRO SÃO OS MESMO

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Ao povo de Parintins 

 

Nelson Brelaz

 

Como bom parintinense não me escuso a emitir opinião sobre determinados acontecimentos da nossa Ilha, principalmente os assuntos políticos, bovinos ou partidários.

A décadas os artistas são os mesmos, com poucas renovações, e, os que apareceram nos últimos tempos já pensam que são os “deuses” da politica e dos votos do povo.

De um lado fica o povo, sem representação madura e sincera no Parlamento e no executivo, do outro os detentores do mandato visando seus interesses pessoais e alguns de olho na verba pública para se locupletar.

Plagiando o poeta, “sobre montes de pedras também nascem flores”, o verso serve para poucos detentores de mandato e não me permito nomear ninguém por receio de errar.

A eleição deste ano (2014) foi um recado mais do que claro para todos que desejarem disputar em 2016, até lá não vai mais ser possível comandar invasão de terras alheias, “isso já está manjado”, esbravejar na Tribuna do Parlamento, tentando passar a imagem de “cabra macho”, não surte mais efeito, creditar a este ou aquele politico todo tipo de adjetivos pejorativos, pode ter repercussão contrária ao esperado.

E o povo continua na sua busca pelos seus verdadeiros ideais e lideres, mas sem ter consciência que a venda de votos beneficia sempre algum elemento nocivo a sociedade, no dizer mais que popular, “algum pilantra”.

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!