ACESSOS
79778

CRÔNICAS
 
 
DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A CALMARIA

Nelson Brelaz

Passada a refrega da disputa eleitoral, é hora de rever os erros e focar nos acertos, tentar reacender as amizades abaladas pela disputa e, se não for possível, partir para novos caminhos.


POR QUE VOTAR?

Nelson Brelaz

 

Estamos vivendo as movimentações políticas em todo o País, onde os políticos, para a maioria da população traz a marca da corrupção e da roubalheira.


SÓ SE FOR FICHA LIMPA

Nelson Brelaz - 14/05/16

Bom dia gente do bem. Que o nosso fim de semana seja harmonioso e salutar para todos. 

Parece pregação de Pastor, daqueles que visa mais o dinheiro que a salvação das almas. 

Não estou querendo discutir religião ou algo nesse sentido.

SE É GOLPE, POR QUE A OAB ESTÁ PEDINDO IMPEACHMENT?

Nelson Brelaz

27.03.16

Não sou advogado, todos sabem, algumas coisas me intrigam quando se trata de falar sobre a saída ou não do Partido dos Trabalhadores do governo.


FALANDO SÉRIO

Nelson Brelaz

Começamos o ano da decisão político-eleitoral para todo o País. Em cada município brasileiro, eleitores vão decidir o que foi bom para o povo e com certeza repudiar o que foi ruim.


É MINHA OPINIÃO EM TEMPO DE ROUBALHEIRA

Nelson Brelaz 

Ao longo da vida sempre ouvi falar que o Brasil é um pais rico. Tão rico que “é muitante rouba gendo e ele não se acaba”, essa frase era repetida sempre pelo meu saudoso pai quando se referia a alguma trapaça feita pelos poderosos para

OS ARTISTAS E O TEATRO SÃO OS MESMO

Ao povo de Parintins 

 

Nelson Brelaz

 

Como bom parintinense não me escuso a emitir opinião sobre determinados acontecimentos da nossa Ilha, principalmente os assuntos políticos, bovinos ou partidários.


FALTA EQUILIBRIO DE FORÇAS

Cansei de ouvir as lamurias do “Povo em Primeiro Lugar”. Resolvi então parar e fazer uma análise fria da maneira que o lobo em pele de cordeiro chegou ao poder.


Veja mais
 
 
     
 GALERIA DE IMAGENS
 Veja mais